quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mais de 5 mil sousenses vão às ruas declarar apoio a Lindolfo e Johanna em comício que contou com a presença do senador Cássio

Mais de cinco mil pessoas compareceram ao comício da Coligação Sousa Unida (Democratas, PDT, PTB, PSL, PTN, PPS, PSB, PSDB, PSD, PP, PV, PCdoB e PTdoB), na noite de ontem, no centro do município de Sousa. Os candidatos a prefeito Lindolfo Pires e a vice-prefeita Johanna Estrela chegaram ao local do evento de mãos dadas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e com o prefeito Fábio Tyrone, além do ex-prefeito João Estrela. 
Presença ilustre no comício, o senador Cássio defendeu a continuidade das ações iniciadas por Tyrone em Sousa. Segundo ele, Lindolfo Pires dará continuidade ao que está funcionando bem e implantará ações inovadoras para o futuro da população do município. "Estamos todos aqui reunidos pelo verdadeiro amor a Sousa. Quem ama cuida, quem ama protege, e quem ama zela. E foi exatamente o que fez o prefeito Fábio Tyrone em Sousa, enquanto os nossos adversários fizeram o contrário", comentou Cássio. 
"É por isso que digo, afirmo e reafirmo que Sousa com Lindolfo eleito ficará ainda melhor", completou.

Nenhum comentário: