sábado, 4 de agosto de 2012

Prefeita Flávia Galdino mostra força mais uma vez e governo desfaz nomeação de Edvaldo Jr três dias após tê-lo nomeado para a SEAP

Não demorou mais que três para que o Governo do Estado desfizesse ato de nomeação do advogado Edvaldo leite de Caldas Júnior. Nomeado na última quarta-feira (1º) para a Chefia de Gabinete da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, o jovem acaba de ser exonerado por meio do AG 3.857 assinado pelo governador e publicado na edição de hoje (4) do Diário Oficial.
Ao saber da nomeação, a prefeita Flávia Galdino se impôs como liderança política e apoiadora do governo no município de Piancó ao exigir a exoneração do seu adversário político, filho do ex-prefeito Edvaldo Leite que concorre ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Sales Lima (Democratas). Isso sem falar que trata-se de um cargo que está instalado em João Pessoa. Imagina se fosse em Piancó.
Flávia deu uma maioria esmagadora de votos ao governador, quando das eleições de 2010, e, por isso, sabe como ninguém impor sua liderança seja para defender o Piancó ou até mesmo para manter e trocar ocupantes de cargos na estrutura administrativa estadual.
A gestora não engoliu nem admitiu que um adversário seja nomeado para cargo no estado sendo ela apoiadora do governo e tendo o partido do próprio uma candidata ao poder local. Mostrou força mais uma vez!

Nenhum comentário: