segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Concorrendo cargo de Grão Mestre Geral do Oriente do Brasil, senador Mozarildo Cavalcanti apresenta propostas aos paraibanos dia 25 em CG

Senador Mozarildo Cavalcanti e o empresário Sérgio Soares
Concorrendo ao cargo de Grão Mestre Geral do Oriente do Brasil, pela chapa Movimento Pró-GOB, o senador Mozarildo Cavalcanti (PDT, pelo estado de Roraima) estará em Campina Grande, no próxima dia 25, às 20h, para se reunir com a comunidade maçônica da Paraíba, no Auditório da Associação Comercial. Ele apresentará e discutirá sua plataforma de trabalho, oportunidade em que manterá um contato mais próximo e direto com os irmãos paraibanos. O arquiteto Sérgio Soares, empresário do ramo da construção civil no estado de São paulo, compõe a chapa concorrendo ao cargo de Grão Mestre Geral Adjunto.
Mozarildo, natural de Boa Vista-RR, é médico por profissão e já desempenhou na vida pública os seguintes cargos: Secretário de Saúde de Roraima; Presidente do Congresso Regional de Medicina; Professor adjunto de medicina na UFRR; Secretário da Associação Médica de RR; Representante do Governo de Roraima no Pará; Governador Interino do TF de Roraima. Já na vida política, ele exerceu os cargos de deputado federal por várias legislaturas e, atualmente, é senador em seu primeiro mandato.

Nenhum comentário: