segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Reginaldo descarta assumir o Cruzeiro e diz que tem propostas melhores de times de fora do estado

Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/se)
Havia uma expectativa para que nesta segunda-feira (11) a diretoria do Cruzeiro de Itaporanga anunciasse a contratação do técnico itaporanguense Reginaldo Sousa (na foto) para comandar o time na sequência do Campeonato Paraibano. No entanto, Reginaldo descartou a ideia de dirigir a equipe. Ele afirmou que tem propostas de times de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. 
Reginaldo disse que o presidente da Raposa do Vale, Nosman Barreiro, não o procurou para fazer uma proposta. Entretanto, no último sábado, o dirigente do time afirmou que já havia iniciado conversas com o técnico. "Pessoas ligadas ao presidente entraram em contato comigo por telefone, mas não falei com ele nenhuma vez. Eu não tenho interesse em ir para o Cruzeiro agora. Recebi propostas melhores de clubes de fora do estado e estou dando prioridade ao que eu já vinha conversando", afirmou Reginaldo. 

Nenhum comentário: