terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Veneziano garante que começará visitas ao interior logo após o Carnaval visando alianças para 2014

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (Na foto ao lado do irmão, senador Vitalzinho), confirmou nesta terça-feira (12) que começará a campanha para governador em 2014 logo após o carnaval. "Começo as visitas logo após o carnaval. Terei dois escritórios - um em João Pessoa e outro em Campina Grande. Visitarei o interior, como Sousa e Patos, onde os prefeitos André Gadelha e Francisca Mota, respectivamente, são meus amigos", afirmou. Veneziano passou parte do carnaval descansando em João Pessoa, e ao mesmo tempo, definindo a sua agenda que fará no interior paraibano. 
Ele reafirmou que vai conversar com todos os partidos de oposição a fim de formar uma grande aliança política em 2014. Veneziano disse ainda que as visitas a várias regiões do Estado serão feitas de forma sistemática, para começar a discutir um projeto para a Paraíba. Ele lembrou que este trabalho será feito por dois grupos de trabalho, um técnico e outro político, sob seu comando, para discutir os problemas estaduais e debater soluções junto com a população. Na semana passada o peemedebista visitou o Vale do Mamanguape onde conversou com os gestores que assumiram mandato no último 1º de janeiro.
O ex-prefeito de Campina Grande é apontado pelo PMDB estadual e nacional, além de diversas lideranças da oposição, como o nome mais forte para disputar o Governo do Estado da Paraíba pelas oposições, em 2014. Na semana passada o ex-governador e presidente estadual do PMDB José Maranhão disse que o nome de Veneziano Vital do Rêgo é, hoje, o preferido das oposições pra ser o candidato oposicionista ao Governo do Estado, nas eleições do ano que vem.
Segundo Maranhão, Veneziano tem, hoje, a simpatia da grande maioria das lideranças de oposição na Paraíba. “Veneziano é indiscutivelmente o preferido. Naturalmente que esta decisão cabe primeiramente a ele, a quem compete dizer se está realmente disposto e, em segundo lugar, ao próprio partido” disse.

Nenhum comentário: