quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ricardo Marcelo inicia interiorização do PEN na Paraíba em março

O presidente do Diretório Estadual do PEN, deputado estadual Ricardo Marcelo, dará início à interiorização da legenda, visando às eleições de 2014, a partir de março. Ele declarou que, ainda este ano, o Partido Ecológico Nacional terá diretórios nos principais municípios do Estado. “O partido encontra-se em fase de expansão e fortalecimento partidário. Estamos estruturando a legenda para participar ativamente das eleições do próximo ano. Já temos várias solicitações para implantação de diretórios. O grande objetivo do PEN é a municipalização e a implantação de diretórios e comissões provisórias nos 223 municípios”, explicou Ricardo Marcelo, que também é presidente da Assembleia Legislativa. 
De acordo com o deputado, o PEN tem muitos nomes que podem disputar as eleições majoritárias do próximo ano. Porém, ressaltou que ainda é cedo para lançar candidatura própria. “O que posso dizer é que estaremos presentes na majoritária em 2014. E, além disso, que estamos abertos para conversar com todos os partidos, pois faz parte da política o diálogo constante e o respeito como os partidos”, declarou o deputado Ricardo Marcelo. Sobre a composição de alianças para a disputa de 2014, Ricardo Marcelo, disse que também é cedo para firmar alianças. “Nossa pretensão é lançar candidatura própria, mas ainda falta mais de um ano para as eleições. Teremos muito tempo para avaliar todo esse cenário”, afirmou. 
Na ALPB, o PEN possui uma bancada composta por 10 deputados e que atuam em várias regiões do Estado. Para tentar um entendimento com o Partido Ecológico Nacional os interessados terão que preencher alguns requisitos estabelecidos, segundo deixou claro o presidente da legenda. “Dialogaremos com todas as legendas que tenham como missão trabalhar pelo povo paraibano, pela melhoria da qualidade de vida, por um desenvolvimento sustentável e por uma Paraíba mais justa e igualitária”, ressaltou Ricardo Marcelo. 

Nenhum comentário: