quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vereadores debateram propotas e denúncias mas sem ofensas pessoais durante sessão na Câmara Municipal de Itaporanga

Uma sessão "Zem" foi o que a Câmara Municipal de Itaporanga promoveu na noite desta quinta-feira (22). O clima de paz entre os parlamentares-mirins foi alcançado depois de uma reunião interna, onde os edis puderam enxergar que a rejeição popular era grande com relação as recentes discussões travadas ali, muitas das quais desaguando para ofensas pessoais e descontroles emocionais.
Devido o clima de 'descortesia' no plenário os vereadores decidiram parar com as ofensas pessoais, que não levam a nada, e se concentrarem no debate de ideais e defesa da desenvolvimento do município que é o que a população quer ver como produção positiva daquela Casa legislativa. E os debates ocorreram, inclusive, com graves denúncias levantadas pelos oposicionistas contra a atual gestão municipal.
Entretanto, o debate se manteve nas questões administrativas e políticas sem a necessidade de inversão de valores passando para as ofensas pessoais. Assim, os trabalhos rendem e a Casa produz. Portanto, a sessão desta noite se deu energizada por forças positivas num momento de paz, equilíbrio e respeito mútuo. Aguardemos as próximas...

Nenhum comentário: