sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Câmara de Itaporanga aprova requerimento do vereador Ricardo Pinto que pede conclusão de obra de esgotamento no Balduino de Carvalho

Aprovado à unanimidade, pela Câmara Municipal de Itaporanga, durante a sessão de ontem (22), requerimento apresentado pelo vereador Ricardo Pinto (PSDB) pede ao Executivo Municipal a conclusão das obras de implantação do esgotamento sanitário no Loteamento Balduino de Carvalho, que era tocado pela gestão passada. Ricardo revelou que o então prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) conseguiu, junto à Cagepa, a doação de toda a tubulação necessária.
Como a prefeitura não tinha depósito o material ficou sendo guardado na casa do então vereador Erivaldio Rufino, por ser mais próxima do local aonde estava sendo executado os trabalhos. Porém, a atual gestão mandou recolher o material de onde estava e agora, segundo o vereador Pinto, está em local incerto e desconhecido pelo público.
"Peço à vocês [vereadores] da bancada de situação que conversem com o prefeito para concluir as obras, pois tem duas retroescavadeira e mão-de-obra disponível. O local já está todo topografado. Portanto, peço  que não votem apenas mas peçam ao prefeito para concluir a obra", declarou Ricardo Pinto.   

Nenhum comentário: