terça-feira, 20 de agosto de 2013

Equipe de handebol do Colégio Diocesano dá show e é campeã mais uma vez nos Jogos Escolares da Paraíba; agora vai disputar a etapa nacional...

A equipe masculina de handebol do Colégio Diocesano 'Dom João da Mata', do município de Itaporanga, deu mais um show nas quadras ao passar pela etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba - 2013, vencendo as melhores do Estado. O tradicional educandário, referência no interior paraibano, inscreve de vez seu nome no esporte da Paraíba e mantém-se celeiro e exportador de grandes talentos na músicas, nas artes, na educação, no esporte, etc.
Agora, a equipe comandada pelo competente professor Pedro Antero, auxiliado por Ismael Fernandes, irá representar a Paraíba na etapa nacional da competição. Para orgulho dos itaporanguenses que veem o nome da cidade, da região e do Estado, sendo defendido por jovens guerreiros que fazem jus ao sangue e a garra de um 'diocesano'. A bandeira do Diocesano, por sinal, impõe muito respeito aonde quer que esteja.
A garotada foi recebida com muita festa, na noite de ontem, e desfilou em carro aberto pelas principais avenidas da cidade. Esse é o resultado de muita disciplina, esforço e dedicação, que pais-mestres-alunos tem sempre alcançado quando o nome do educandário está em jogo. Ser diocesano é mais do que uma tradição, é uma energia que corre nas veias e segue em direção à missão de bem educar e bem saber. Com fé e ciência!
Parabéns a todos os atletas e comissão técnica pela brilhante conquista para nosso município.

Nenhum comentário: