sábado, 26 de outubro de 2013

Deputado Lindolfo Pires fala aos itaporanguenses sobre ações em prol do município e assegura permanência de Josias Tolentino na 7ª GRE...

Em meio à participação de dezenas de ouvintes, o programa Titico Explica deste sábado (26) contou com a presença do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e do ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) que falaram sobre diversos temas administrativos e políticos. O ex-prefeito e o deputado foram efusivamente saudados pelos ouvintes, bem como, puderam responder à variados assuntos no que diz respeito as ações em prol do município. O deputado disse estar bastante lisonjeado pela calorosa recepção que teve em Itaporanga e que continuará lutando por ações que visem beneficiar a população local, em especial a mais carente.
Lindolfo disse, por exemplo, que já na próxima semana estará se reunindo com a presidente da Cehap com objetivo de articular a entrega de 30 casas populares que já estão construídas, no Loteamento Balduíno de Carvalho, e estão à mercê dos vândalos. "Nãos e justifica deixar essas casas expostas à mercê de vândalos, por isso, estarei me reunindo com a presidente da Cehap para ver se entregamos em um tempo mais breve possível", disse o deputado que também abordou o tema da falta de água em Itaporanga e apoio ao home do campo.
Outro assunto mereceu destaque diz repeito a briga nos bastidores pela gerência da 7ª Gerência Regional de Educação, sediada em Itaporanga, cujo atual gerente, o professor Josias Tolentino, é um aliado seu e do ex-prefeito Djaci. No entanto, o atual prefeito Audiberg Alves almeja conseguir a nomeação de uma aliada sua e já estaria comemorando tal feito. Lindolfo foi categórico em afirmar que não haverá substituição porque o professor Josias faz um trabalho excelente: "Não vejo razão para isso porque Josias faz um trabalho excelente e se depender de currículo ele tem o melhor de todos os que forem apresentados. Portanto, ele não sai", afirmou. 
Festejado pelos ouvintes, o ex-prefeito Djaci Brasileiro foi efusivamente saudado por telefonemas de todos os quadrantes do municípios numa demonstração de carinhos e admiração do povo de Itaporanga. Djaci agradeceu e disse que semanalmente está na cidade atendendo a população no hospital afirmando que jamais deixará de estar perto de seu povo, lutando pelo desenvolvimento do município. "Obrigado muito Itaporanga por todo este carinho. Estou toda semana atendendo à quem precisar lá no hospital porque eu amo minha terrinha e por ela medir tempo nem hora", comentou.
O programa é exibido aos sábados, das 9h à 11, ancorado pelo Dr. Titico Pedro e Ricardo Pereira, tendo na primeira meia hora da edição de hoje a participação de Cláudio Nepó e Júnior Viriato. Entretanto, como foi grande a participação dos ouvintes o programa se estendeu até o meio-dia. Contamos ainda com a presença do presidente da Rádio Boa Nova FM, Ailton Pedro, e Zé Mário na técnica de som.

Nenhum comentário: