domingo, 20 de outubro de 2013

Prefeito Berguim informa que o ministro Aguinaldo Ribeiro desembaca dia 08 de novembro em Itaporanga...

O prefeito de Itaporanga Audiberg Alves (PTB) informou ao Blog, durante contato neste fim de semana, que o ministro das Cidades, deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP), deve desembarcar por aqui no próximo dia 08 de novembro. Berguim tem destinado no ministro esperança de liberação de grande volume de recursos para ajudar na execução de obras. Isso acontecendo, inclusive, há grande chances do prefeito votar no ministro para sua reeleição como deputado federal.
O que só não acontecerá com mudança de cenário, o que não é difícil em se tratando de política, e o ministro de fato venha a aceitar uma candidatura a governador ou senador. Pelo menos, em recente encontro com o ex-presidente Lula e a presidente Dilma, além de sua agenda neste fim de semana, mostra esse caminho. Ora, Aguinaldo fez a entrega de carros-pipas à 39 municípios, entre eles Itaporanga, nesta sexta-feira. O detalhe é que a ação é do Ministério do Desenvolvimento Agrário e a solenidade não contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Berguim já estaria fechado pra votar na reeleição do governador e em Wilson Santiago para o Senado. Caso Aguinaldo seja candidato à reeleição, pra deputado federal, muito provavelmente o prefeito Berguim já estará com sua chapa completa para votar em 2014, quando colocado o nome do deputado estadual Anibal Marcolino (PEN). A preço de hoje esses seriam os nomes a obter o apoio do prefeito. Uma verdadeira salada programática... 

Nenhum comentário: