segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acompanhado por caravanas de vários municípios da região, Ricardo termina carreata do Vale do Piancó com comício em Itaporanga...

Candidato à reeleição pela coligação 'A Força do Trabalho', o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou em Itaporanga, por volta das 23h, após passar por Santa Terezinha /Catingueira /Olho D'água, Piancó, Igaracy e Aguiar, neste domingo (24). Caravanas de vários municípios da região o aguardavam na entrada da cidade, quando ele seguiu em direção à avenida Getúlio Vargas, para realização de comício. 
Dezenas de carros de Conceição, Boa Ventura, Pedra Branca, Diamante, dentre outras, passavam a todo instante no início da noite, pelo centro de Itaporanga, em direção à subestação da energisa para reforçar a carreata que percorreu as principais avenidas.
Um bom público se formou na avenida, para quem o governador falou durante discurso. A coordenação de campanha passou últimas duas semanas fazendo mobilização junto as lideranças e aliados, em toda a região, para a realização desse evento. Durante o discurso, Ricardo atacou ferozmente o senador Cássio, à quem chamou de candidato do retrocesso.
  
Público no comício, que veio de vários municípios da região e juntou-se aos de Itaporanga, se estendia desde o palanque [em frente a Energisa], onde houve maior aglomeração, depois restante espalhado até esquina de Zequinha Moura.... Ou seja, um comício típico de campanha para prefeito levando em conta padrões de Itaporanga.
E é porque tinha muita gente gente de Conceição, Serra Grande, São José de Caiana, Boa Ventura, Pedra Branca, Diamante, Princesa Isabel, Tavares, Igaracy, Piancó, Aguiar, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, dentre outras. 

Nenhum comentário: