quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo atropelado pelo filho foi morto por herança, diz polícia...

Francisco foi preso em Nova Olinda
Francisco Raimundo de Sales, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) na Zona Rural de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba, acusado de atropelar e matar o pai, José Raimundo, ex-prefeito da cidade. A Polícia Civil disse ao Portal Correio que o caso foi um homicídio motivado por herança. De acordo com o delegado Cristiano Santana, pai e filho tinham uma relação marcada por problemas e desentendimentos.
No dia do crime, em Nova Olinda, Francisco teria iniciado uma discussão com José Raimundo para que tivesse direito a uma antecipação de herança. Após a confusão, cada um entrou num veículo para seguir caminhos diferentes, mas o filho bateu com a D-40 no CARRO do pai, que foi imediatamente atropelado pelo acusado logo quando saiu do carro. O ex-prefeito não resistiu aos ferimentos e morreu.
Francisco fugiu para a Zona Rural de Nova Olinda e permaneceu foragido. Por meio de trabalho conjunto comandado pelos delegados Cristiano Santana e Gleidson Fernandes, ele foi preso nesta quarta quando tentava sair da região. Francisco foi levado para a delegacia de Itaporanga, onde prestou depoimento, e deve ser conduzido para a Cadeia Pública de Piancó.

Nenhum comentário: