terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeita e vice de Nova Olinda ratificam apoio a candidatura de Benjamin

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD), que disputa a reeleição nas eleições estaduais de outubro, intensificou a sua agenda de campanha nesse final de semana, participando de carreata e inaugurando, ao lado do senador Cássio (PSDB) e do candidato a deputado estadual Dinaldinho (PSDB), o comitê do trio no município de Nova Olinda.
Na oportunidade, a prefeita da cidade, Maria do Carmo, e o vice-prefeito Idácio Souto, ratificaram apoio a candidatura de Benjamin. Ele também recebeu o apoio dos vereadores que integram a base do governo na Câmara Municipal.
Em discurso, a prefeita destacou, por exemplo, os investimentos que só foram possíveis graças à atuação do deputado federal Benjamin Maranhão. Maria do Carmo citou a contribuição de Benjamin na construção das Unidades Básicas de Saúde da cidade, na perfuração de poços, na luta pela pavimentação asfáltica do município, além da destinação de emendas para a construção de creches e escolas na cidade. Benjamin destacou a importância de receber apoios nessa reta final de campanha e destacou que a manutenção desse apoio só foi possível pela confiança e o respaldo que as lideranças locais têm em seu trabalho como deputado.

Nenhum comentário: