sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cássio começa périplo no Vale do Piancó por Catingueira, será recebido com festa em Piancó, Itaporanga e finaliza jornada em Conceição...

Direto de João Pessoa - O Vale do Piancó está em grande expectativa para a carreata e comícios que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) promoverá neste sábado (30). A programação começará por volta das 14h na cidade de Catingueira, aonde o senador fala a população local ainda em cima de carro aberto. 
Seguindo, por volta das 15h, Cássio fala ao povo de Olho D'água em evento programado para o centro da cidade. Logo depois, por volta das 16h30, Cássio segue em direção à Piancó e fala aos piancoenses,por volta das 17h30, em carro aberto nas proximidades da rodoviária. Depois dos eventos que ocorrerão lá, 
Cássio segue para Itaporanga aonde, às 18h, será aguardado por veículos na altura da subestação da energisa. Em carro aberto, Cássio segue junto com o ex-prefeito Djaci Brasileiro e ambos serão recepcionados pelo povo na Praça da Matriz, de onde seguem em caminhada até a avenida Getúlio Vargas, sobem num trio elétrico e falam a população.
Depois, Cássio segue rumo à Conceição aonde será aguardado pelo prefeito Nilson Lacerda e grande multidão para comício, por volta das 21h, no centro da cidade. 

Nenhum comentário: