Governador reeleitoral, Ricardo Coutinho (PSB) cercou-se de noticiais ruins nesta última sexta-feira (29). Se já não bastante o aliado vereador Renato Martins (PSB) ter contribuído com a exclusão do Botafogo da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014, agora a pouco o procurador-geral eleitoral federal, Rodrigo Janot (foto), emitiu parecer favorável ao recurso impetrado pelo PMDB no polêmico caso da aliança formalizada entre PT e PSB.
O recurso impetrado pela coligação “Renovação de Verdade" é encabeçada pelo senador Vital do Rêgo Filho, candidato do PMDB ao governo nas eleições para o governo da Paraíba em outubro. Ele pede o indeferimento da coligação “A Força do Trabalho”, integrada pelos “socialistas” e petistas. O parecer será encaminhado para julgamento no plenário do Tribunal Superior Eleitoral.
A seguir, trecho do procurador-geral eleitoral Rodrigo Janot: “De tal forma, o acórdão regional está a merecer reforma, devendo ser indeferido o Drap apresentado pela coligação recorrida, no que tange à inclusão do PT no rol dos partido que compõe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário