segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Depois de Wilson Filho ter negado matéria publicada no início do mês, o TRE acaba de acatar sua substituição pelo irmão William, que a partir de agora é o candidato a deputado federal da família...

OOADFA ADFA 300x188 Bomba! Wilson Filho deve retirar candidatura e lançar o irmão William Santiago
Como antecipamos no início do mês, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, na sessão ordinária desta tarde, a substituição da candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) pelo nome do seu irmão William Ramon Alves de Oliveira Santiago (PTB). O relator da matéria foi o desembargador João Alves. O pedido de substituição foi aprovado por unanimidade. 
William Santiago disputará o mandato de deputado federal também pela coligação ‘A Vontade do Povo I’, que é formada pelos partidos PSDB/PEN/PR/PTB/PSD/SDD/PMN/PPS/PT do B/ PTN/PRB/PSDC/PSC/PP. Wilson Filho teve o registro de candidatura negado pelo TRE-PB no dia 1º deste mês. A impugnação foi feita por causa de uma representação acatada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal em decorrência de excesso de doações na campanha de 2010.
Naquele julgamento, o Pleno do TRE-PB decidiu que o candidato deve ficar inelegível durante oito anos, com base na lei da Ficha Limpa.  

Nenhum comentário: