terça-feira, 26 de agosto de 2014

Insegurança na Paraíba: Pela segunda vez este ano, assaltantes explodem caixas eletrônicos e aterroriza população de Igaracy

 
Um grupo de assaltantes explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, na madrugada desta terça-feira (26). Por volta das 2h30, bandidos armados invadiram o município plantando um clima de terror na população. De acordo com as informações, os bandidos chegaram atirando e gritando para ninguém sair de CASA.
A própria polícia ficou acuada por alguns bandidos que ficaram em frente ao destacamento local, enquanto outros explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco levando todo dinheiro disponível. Ao sair da cidade, os bandidos ainda incendiaram um veículo Chevette próximo ao trevo que dá acesso ao município.
Essa não é a primeira vez que a cidade de Igaracy é vítima da ação criminosa. No mês de março de 2014 houve uma tentativa de roubo na mesma agência durante a madrugada. Os bandidos fugiram sem conseguir levar nada após a polícia do 13º BPM de Itaporanga ser avisada pelo destacamento local que ficou sem viatura, já que teve os pneus esvaziados pelos meliantes para evitar perseguição policial.

Nenhum comentário: