segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Site da campanha de Ricardo afirma que ele discursou para 5 mil pessoas em Piancó, mas no local além de não caber a quantidade divulgada não havia nem 200 pessoas e é a própria foto publicada que desmente matéria

Diz o velho ditado que 'uma imagem vale mais do que mil palavras'. Diante disso, me pergunto se a assessoria de imprensa do governador Ricardo Coutinho (PSB) acredita mesmo no que escreve. Pois fica difícil, acho que até para o próprio candidato, confiar numa escrita que seus olhos não conseguem enxergar.
 
Digam se aí tem 5 mil pessoas? A coordenação de campanha de Ricardo deu uma tremenda 'bola fora' para tentar passar algo que não existiu. Colocar 5 mil aonde não havia 200 pessoas, é demais!
Pois bem, o governador fez uma carreata no Vale do Piancó, neste domingo (24), e contou com caravanas de vários municípios para acompanhá-lo durante o périplo que começou em Santa Terezinha, no final da manhã, e terminou com um comício em Itaporanga, já por volta das 23h. O que chamou a atenção foi o texto postado no site da campanha de Ricardo sobre sua passagem pela cidade de Piancó.
Matéria postada no site da campanha de Ricardo Coutinho, exatamente às 21h28 da noite deste domingo, afirma que o governador discusou para quase 5 mil pessoas em Piancó. Você estranhou? Tá acreditando? Pois foi isso mesmo que a coordenação de campanha de Ricardo afirmou: "[...] acompanhado do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) e do prefeito da cidade, Sales Lima (DEM), Ricardo discursou para quase 5 mil pessoas...".
Quase que não acreditava no que estava lendo. Como é que uma assessoria de imprensa de um candidato ao governo tem coragem de publicar uma coisa dessas, ainda mais sendo o candidato o próprio governador? Minha gente, no local aonde o governador discursou não tinha 200 pessoas. Isso mesmo: 200 pessoas. E vocês podem conferir através da foto postada pela própria assessoria de imprensa no site da campanha. Para vocês terem uma ideia de como foi fraca a passagem por Piancó, não havia nem 100 veículos esperando pela caravana na entrada da cidade. Vejam a foto (abaixo) publicada pelo próprio site da campanha de Ricardo. 
     
Outra, mesmo que assim desejasse, no local não cabe 5 mil pessoas. O discurso foi feito na praça do Cossaco, ponto conhecido por toda a população do Vale do Piancó. Portanto, uma tremenda 'bola fora' dada pela coordenação de campanha de Ricardo ao tentar passar aquilo que não existiu. E não sou eu que estou desmentido é a própria foto publicada no site da campanha. 
Nem os próprios piancoenses estão acreditando nessa furada. Com essa mancada da assessoria de imprensa da campanha de Ricardo, não há nem como comentar sobre evento em si. Uma assessoria de imprensa tem que ter mais cuidado, numa situação dessa, pois acaba colocando o candidato no ridículo.
Quer conferir é só acessar o link a seguir:  http://www.ricardo40.com.br/noticias/cassio-so-lembra-de-pianco-na-hora-pedir-votos-diz-ricardo-durante-a-caravana-do-trabalho/

Nenhum comentário: