segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Wilson Braga desembarcou em Cajazeiras neste fim de semana anunciou apoio à reeleição do deputado estadual Vituriano de Abreu...

Depois de voltar atrás no apoio que havia prometido à candidatura de Monaci Marques (PPS), após renúncia de sua esposa Lúcia Braga (PV) em disputar mandato de deputada estadual, o atual deputado e ex-governador Wilson Braga (PV) fechou neste fim de semana acordo para apoiar à reeleição do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), que já conta com o apoio do ex-vice-governador Zé Lacerda.
Wilson Braga que chegou a Cajazeiras por volta das 10h30 para participar do 12º Baile do Reencontro, afirmou que está alinhado com o projeto de Vituriano, e percorrerá todo estado na busca de angariar votos. Braga já havia anunciado anteriormente que não disputaria nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano e, recentemente, foi a sua esposa Lúcia Braga que também desistiu da disputa. Ele também confirmou o apoio de Lúcia ao deputado.
Para Vituriano que esteve acompanhando Wilson na sua vinda de João Pessoa, é importantíssimo o apoio do ex-governador. Ele destacou a larga densidade eleitoral de Braga em todo estado, como também da sua esposa, principalmente no Vale do Piancó, e em especial na cidade de Conceição. (com Blog do Furão)

Nenhum comentário: