sábado, 30 de agosto de 2014

Banda "Os Gonzagas" lançam o primeiro CD do grupo neste sábado...

"Os Gonzagas" lançam o primeiro CD do grupo neste sábado
A banda "Os Gonzagas" realiza neste sábado um show de lançamento do primeiro CD do grupo, intitulado "O candeeiro não se apagou". Será no Teatro de Arena do Espaço Cultural, às 19h, com show de abertura da banda Seu Pereira e Coletivo 401. Os ingressos antecipados estão à venda no local por R$ 15,00. 
Fundada em 2007, “Os Gonzagas” é pessoense de música nordestina que une forró pé-de-serra com música popular, valorizando a cultura regional e difundindo o forró tradicional para um público novo. O grupo musical foi vencedor do 13º Festival Nacional Forró de Itaúnas (FENFIT), no Espírito Santo, em junho deste ano, além de levar o troféu de melhor letra com a música “Ah, se eu fosse dois”.
A banda de musica é formada pelos irmãos Luiz Gonzaga da Costa Filho (violão, guitarra e voz) e Yuri Gonzaga (sanfona e voz), pelo primo Daniel Costa (percussão e voz) e pelos amigos Felipe Alcântara (cavaquinho, percussão e voz), Hugo Leonardo (contra-baixo e voz), Carlos Henrique (sanfona) e Caio Bruno (bateria).

Nenhum comentário: