segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Primeiro evento da campanha tucana no Vale do Piancó será sábado com um comício em Itaporanga, definido agora durante reunião entre Cássio e o ex-prefeito Djaci Brasileiro...

Acabou agora a pouco reunião, no QG da coligação 'A Vontade do Povo', em João Pessoa, entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo, e o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), coordenador regional da campanha do tucano, que contou também com a participação do vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS), onde ficou definido a realização de um grande comício na cidade de Itaporanga, no próximo sábado (30). 
À priori, o comício aconteceria nesta quarta-feira (27), desmarcado na reunião de hoje, em virtude do falecimento do ex-prefeito de Nova Olinda João Raimundo. De cordo com a agenda acertada entre Cássio e Djaci, o comício acontecerá por volta das 19h e a militância tucana vai aguardar a chegada dos candidatos da coligação na subestação da Energisa, seguindo depois junto com o povo pelas principais avenidas da cidade. 
A coligação de Cássio decidiu realizar o evento no mesmo local aonde aconteceu na noite de ontem (24) o comício do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). Evento que contou com caravanas de várias cidades da região, como Conceição, Diamante, Princesa Isabel, Tavares, São José de Caiana, Serra Grande, Igaracy, Aguiar, Piancó, etc. Ricardo começou pela manhã em Santa Terezinha e terminou às 23h, com o comício.
O diferencial ficará por conta de que a coordenação de campanha de Cássio quer fazer o evento contando com a participação em massa do povo de Itaporanga, claro que contando com lideranças de outras, para mostrar a força da campanha tucana entre os itaporanguenses. Uma boa oportunidade para um tira-teima espetacular no próximo sábado (30). Ficou definido também que uma carreata regional saindo de Conceição, passando por Itaporanga até Piancó, será realizada em setembro. Neste sábado, para começar, será apenas um comício em Itaporanga.

Nenhum comentário: