Domingos Neto havia assinado o convênio no dia 26 de junho passado, para que o município recebesse a ambulância somente entregue hoje. O que não aconteceu na época proposta porque o prefeito anunciou adesão ao senador Cássio. Quando a carreata com fins eleitoreiros se preparava para circular pelas ruas da cidade, o prefeito interveio e mandou que o motorista conduzisse o veículo até a prefeitura, mas sem carreata.
Após o prefeito dizer umas verdades ao secretário estadual Carlos Antonio, os ânimos foram serenados e, finalmente, a ambulância foi entregue ao município e, após o recebido do prefeito ainda aconteceu os discursos de Carlos Antonio e do prefeito Domingos Neto, em frente à Prefeitura.
Sem sucesso em São José de Piranhas, a turma precisava de uma outra praça que fizesse o papel de 'Sucupira' e então se dirigiam até Serra Grande. O uso da máquina pública na atual campanha não é novidade para ninguém. Muito menos o assédio que funcionários comissionados estão sendo vítimas para segurar bandeiras nas ruas. Tudo isso já está sendo investigado pelo Ministério Público.
Confira o vídeo:
A que ponto chegamos…
Nenhum comentário:
Postar um comentário