segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Campina Grande mostra todo seu amor e corresponde ao apelo de Cássio

Mesmo sendo indispensável registrar o evento do sábado passado, onde o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, fez ao lado de seu candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo, uma atividade expressiva mesmo debaixo de chuva, nem de longe ela se compara ao que Campina Grande ofertou ao candidato Cássio Cunha Lima e seu candidato ao Senado, Wilson Santiago.
Quem acompanhou à distância os dois eventos, convocados pela Coluna pela condição de professores universitários sem vínculos com as candidaturas, registrou a carreata de Ricardo chamando a atenção, sem dúvidas, entretanto se levando em conta o tamanho e entusiasmo deste domingo, a atividade de Cássio respondeu ao que pesquisas apontam nas aferições.
Levando em conta, sobretudo, a correlação dos candidatos com os bairros e centro, muito em especial as comunidades de maior tamanho eleitoral, neste domingo em diversos momentos a carreata precisou se transformar em passeata diante de multidão de populares na direção do candidato tucano.
 
Como última atividade de campanha de quesito Master, a carreata tucana serviu ao candidato repetir algumas vezes para a militância da importância de manter acesa a luta até o último momento da eleição no próximo dia 5 como que alertando diante da ação adversária, em especial de Ricardo. (Walter Santos)

Nenhum comentário: