sábado, 4 de outubro de 2014

Resultado das eleições de 2014 será conhecido nas primeiras horas após o pleito, na Paraíba, afirma presidente do TRE...

Resultado das eleições de 2014 será conhecido nas primeiras horas após o pleito, na PB
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides declarou na tarde desta sexta-feira (03) que o resultado das eleições deverá ser conhecidonas primeiras horas da noite do próximo domingo (05).
De acordo com o presidente, a Justiça eleitoral aprimorou o processo de logística e modificou alguns processos das eleições de 2012, que segundo ele, já foi um sucesso no tocante a divulgação do resultado. Ele também informou que todas as urnas foram revisadas pelo setor de Informática da Corte Eleitoral para evitar atraso no resultado do pleito.
“O candidato e o eleitor querem saber o resultado o mais rápido possível. Por isso, aprimoramos e modificamos alguns processos que vão nos dar maior rapidez em otimizar os resultados. Acreditamos que nas primeiras horas da noite, toda Paraíba será totalizada e o resultado divulgado em tempo record”, disse.

Nenhum comentário: