segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Manoel Jr. confirmou apoio a Cássio durante evento em Pedras de Fogo

 
Um abraço selou o apoio oficial do deputado federal e candidato à reeleição Manoel Júnior (PMDB) ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O episódio foi registrado no último sábado (27), no município de Pedras de Fogo, principal basem eleitoral de Manoel Júnior. Mesmo sendo o senador Vital do Rêgo candidato ao Governo pelo mesmo partido, Manoel Júnior, já não conseguia esconder sua preferência por Cássio e em seus eventos políticos, já pedia votos para o tucano.
Mas, o apoio oficial só aconteceu no fim de semana na cidade natal de Manoel Júnior. ”Não posso deixar de estar ao lado do que é melhor para o nosso estado, e o melhor para a nossa Paraíba é com toda certeza Cássio Cunha Lima, amigo de sempre e companheiro de Pedras de Fogo”, disse o peemedebista, confirmando o distanciamento do projeto do PMDB.
Em Pedras de Fogo, Manoel Junior já foi Prefeito por três vezes e por cerca de 20 anos comandou o poder político local, só vindo a perder a eleição de 2012 devido a um racha em seu grupo político naquele município. Desde que iniciou a campanha eleitoral Manoel Júnior evita usar a cor do partido, sempre aparecendo com blusas brancas, a fim, supostamente, de não se comprometer com os candidatos do seu partido. 
Dos postulantes do PMDB a um cargo proporcional, apenas o deputado Raniery Paulino e o ex-prefeito Veneziano Vital são vistos abraçando integralmente a campanha do PMDB. Já os demais filiados adotam a neutralidade e não se importam de serem clicados no palanque dos adversários.

Nenhum comentário: