segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ex-prefeito de Sebastião de Lagoa de Roça reafirma apoio à Ricardo...

Assim como ocorreu em Lagoa Seca, a ‘Caravana do Trabalho’ foi recebida com muita empolgação na cidade de Sebastião de Lagoa de Roça. O anfitrião da comitiva liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), foi o ex-prefeito Lúcio Flávio, que fez questão de destacar algumas das realizações do governo socialista em seu município.
“Aqui em Sebastião de Lagoa de Roça, os investimentos da gestão de Ricardo ultrapassam os R$ 5 milhões em ações como a instalação do abatedouro público de galinha caipira, a reforma da Escola Elídio Sobreira, a doação de dois ônibus escolares e a construção de 54 casas populares”, destacou o ex-prefeito.
Empolgada com a presença da ‘Caravana do Trabalho’ em sua cidade, a funcionária pública Maria de Lourdes disse que vota em Ricardo porque ele é sério, trabalhador e respeita o funcionalismo. “Sou servidora pública há 30 anos e vejo que que com Ricardo as condições de trabalho melhoraram”, enfatizou.
“Ricardo concedeu reajustes anuais e criou a data-base. Hoje é bem diferente do tempo que a gente tinha que enfrentar uma enorme fila no banco para fazer empréstimo para receber salário”, destacou Maria de Lourdes, que acrescentou: “Hoje a gente recebe a metade do décimo no meio do ano e metade no final”.

Nenhum comentário: