domingo, 31 de agosto de 2014

Senador Cássio foi recebido com festa pela população do Vale do Piancó durante passagem da Caravana 45 no último fim de semana...

Direto de Patos - Depois de presenciar grande festa da população em Catingueira e Olho D'água, aonde discursou no centro da cidade, e recebeu a adesão do ex-prefeito Geneton, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi também recebido com muita festa pela população de Piancó (foto ao lado), liderada pela ex-prefeita Flávia Galdino. A Caravana 45 percorreu as principais ruas da cidades e reunião grande público nas proximidade da rodoviária, para ouvir as palavras do tucano.
E depois da rápida passagem por Itaporanga, a fila de carros que seguia o candidato do PSDB encontrou outra barreira humana no centro de Diamante, outro município onde não foi permitida carreata pela Justiça Eleitoral. E mais uma vez, o jeito encontrado por Cássio para seguir a visita  ao Vale do Piancó foi se juntar à multidão e caminhar pelas ruas da cidade, que estava completamente enfeitada com as cores da Coligação A Vontade do povo.
Adiante, em Ibiara, onde também houve impedimento legal para carreata, Cássio foi recepcionado pelo prefeito Pedro Feitosa (PT), além da presença do ex-prefeito Nailson Ramalho, o senador e candidato ao Governo do Estado parou no Calçadão Afonso Kehrler Filho para o penúltimo discurso da noite.
 
 
 
"Esses exemplos de superação de divergências locais, como aqui em Ibiara, nos mostra que mesmo na disputa política tudo tem um limite. E não pudemos concordar e permitir que o nosso voto autorize tudo o que está acontecendo na Paraíba. Porque se não tivermos essa compreensão, nós não vamos ter capacidade de enfrentar desafios como o do abastecimento de água dessa região", comentou Cássio.

Nenhum comentário: