segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após périplo pelo Vale do Piancó no fim de semana, deputado Antônio Mineral comemora parceria firmada com lideranças em Itaporanga...

Direto de Patos - Esta semana recém finda o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) celebrou auspiciosa parceria política em Itaporanga, visando substancial fomento de sua base eleitoral pelos municípios do Vale do Piancó, após conversações mantidas com o jornalista Ricardo Pereira e o agropecuarista Virgulino Leite. Mineral espera continuar contribuindo com o desenvolvimento da região e para tanto tem se preocupado em aquecer seu leque de apoios com a presença de lideranças promissoras.
Ricardo e Virgulino estiveram neste domingo na residência do deputado (foto acima), na cidade de Patos, comemorando a parceria. "Não tenho nenhuma dúvidas de que a parceria que ora celebro com amigos Ricardo Pereira e Virgulino só renderão bons frutos para Itaporanga, porque será através deles que irei continuar me empenhando para trazer para a cidade ações e projetos do governo que possam dar o suporte necessário para o bem estar dos itaporanguenses. Ricardo é um jovem valoroso, corajoso e arrojado para lutar por Itaporanga, o mesmo pode-se dizer de Virgulino. São eles, a partir de agora, nossos representantes em Itaporanga", asseverou o deputado.
 
A parceria entre ambos foi festejada no último sábado (30/08) durante passagem da Caravana 45, pela região, quando o deputado Antônio Mineral (PSDB) anunciou rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Mineral falou ao povo, durante o comício de encerramento do périplo, realizado em Conceição, e disse que a Paraíba só tem a ganhar com Cássio de volta ao governo.

Nenhum comentário: