terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ex-deputado Inaldo Leitão entrega cargo ao prefeito de João Pessoa por discordar de aliança com Ricardo e anuncia apoio ao senador Cássio...

inaldo
Direto de João Pessoa - Secretário de Acompanhamento Governamental da Prefeitura de João Pessoa, com atuação em Brasília, o ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia, Inaldo Leitão, entregou o cargo ao prefeito Luciano Cartaxo (PT). Deu-se, de forma oficial, na noite desta segunda (1º). Ele entregou o cargo por discordar da aliança do prefeito com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o que o levou a anuncia apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
A conversa com o prefeito Cartaxo aconteceu em Brasília. Inaldo entregou uma carta, cujo conteúdo contém quatro linhas. Diz o seguinte: “Por este meio, encaminho à Vossa Excelência o meu pedido de exoneração do cargo de Secretario de Acompanhamento Governamental da Prefeitura de João Pessoa, ao tempo em que agradeço pela confiança da nomeação”.
Inaldo foi mais do que um auxiliar do governo municipal da capital do Estado, se levado em consideração a grande quantidade de projetos encaminhados aos ministérios do governo federal, também o volume de recursos, que resultaram em investimentos na ordem de R$ 1.428.676.638, 27 (um bilhão, quatrocentos e oito milhões, seiscentos e setenta e seis mil, seiscentos e trinta e oito reais e vinte e sete centavos).
Ou seja: a capacidade de investimentos bateu o recorde.

Nenhum comentário: