domingo, 31 de agosto de 2014

Como antecipamos, deputado João Gonçalves deixa Ricardo e é mais um deputado a aderir à Cássio; Hugo Motta também estava em Conceição...

Direto de Patos - Como antecipamos dias atrás, ainda durante sua passagem pelo Vale do Piancó, no último sábado (30), outro deputado anunciou rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e decidiu aderir à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Foi o deputado estadual João Gonçalves (PSD), que permanecia em cima do "muro".
Deu-se na cidade de Conceição, aonde aconteceu grande comício da coligação 'A Vontade do Povo'. João Gonçalves decidiu deixar Ricardo para seguir a decisão de suas bases políticas que quer Cássio retornando ao governo. Quem também estava no palanque com Cássio era o deputado federal Hugo Motta, cujo partido a que está filiado tem o senador Vitalzinho (PMDB) como candidato.
João Gonçalves e Hugo Motta (na foto ao lado de Cássio) serão apoiado em Conceição pelo prefeito Nilson Lacerda (PSDB), atendendo sugestão do senador Cássio. Ou seja, aqui no Blog você já sabe: credibilidade acima de tudo. 
 
 

Nenhum comentário: