segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Como antecipamos, Cássio recebe adesão do deputado Antônio Mineral - durante passagem pelo Vale do Piancó - que rompeu com Ricardo...

Direto de Patos - Como antecipamos dias durante a semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começaria seu périplo pelo Vale do Piancó, neste sábado (30) passado, contando com a adesão de deputados e prefeitos. O deputado estadual Antônio Mineral, candidato à reeleição, foi o primeiro na fila de recepção ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda no aeródromo de Patos, na tarde de sábado. Da base de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), Mineral deixou para este momento sua adesão a Cássio.
Mineral não chega sozinho à campanha de Cássio no Sertão. A esposa do deputado, prefeita Vanderlita Guedes Pereira, conhecida como Dequinha Mineral, de Areia de Baraúnas, também amplia a lista com dezenas de gestores municipais que decidiram aderir à candidatura do senador tucano nas últimas semanas.
Uma das forças eleitorais da região de Patos, Antônio Mineral estreou como deputado estadual nas eleições de 2002, sendo eleito com 23.857 votos. Em 2006, foi reeleito com 25.645 sufrágios. E, no último pleito, em 2010, retornou à Assembleia com o apoio de 24.387 eleitores.
Tão logo recepcionou Cássio, na companhia de outras lideranças em Patos, Antônio Mineral se integrou à carreata do candidato tucano, que passou por município do Vale do Piancó. O circuito iniciou-se em Santa Terezinha e foi incluído com grande comício em Conceição, após ter passado por nove cidades da região. Aqui no Blog, você sabe: credibilidade acima de tudo.
 

Nenhum comentário: