domingo, 31 de agosto de 2014

Passagem de Cássio pelo Vale do Piancó foi celebrada com multidão durante comício na cidade de Conceição...

Direto de Patos - O Vale do Piancó se vestiu de amarelo para receber a Carreata 45, neste último fim de semana. Última cidade visitada pelo senador Cássio Cunha  Lima (PSDB), que disputa pela Coligação A Vontade do Povo o cargo de governador nas eleições deste ano, Conceição foi palco de grande comício na noite deste sábado (30), encerrando o circuito de visitas e carreatas à região.
Ao chegar com a carreata em Conceição, a rua Doutor João Suassuna, no centro, Cássio encontrou a área já completamente tomada. Sem demora, subiu no palanque para encerrar a visita ao Vale com mais um grande comício.
Em uma hora e meia de discursos, após as falas dos candidatos Antônio Mineral, Tovar Correia Lima (PSDB), Dunga Júnior (PSDB) e Jutahy Menezes do PRB (estaduais), além de Pedro Cunha Lima do PSDB (federal), o senador tucano ouviu o reiterado apoio do prefeito da cidade, Nilson Lacerda (PSDB).
"Conceição reconhece que Cássio dispõe da melhor proposta para governar a Paraíba com equilíbrio, justiça e diálogo com a sociedade", deu seu depoimento Nilsinho, prefeito de Conceição.
Ao encerrar seu discurso, renovando os compromissos de reconciliar a administração estadual com a sociedade, Cássio foi surpreendido com a presença no palanque de duas crianças. Luan, de 3, e o xará Cássio, de 4 anos, correram para abraçar o senador, simbolizando a esperança do povo de Conceição de novos tempos para a região.
"Nossa vitória tem sido construída com a vontade do povo. A Paraíba vai com Cássio. Nosso muito obrigado a Santa Terezinha, Catingueira, Olho D'água, Piancó, Itaporanga, Boa Ventura, Diamante, Ibiara, Santana de Mangueira e Conceição. Avante!", disse Cássio.
 
 
 

Nenhum comentário: