sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Secretário do prefeito Luciano, Bruno Farias articula grande evento pra anunciar união entre Pedro, Nonato e Lucélio...

Ninguém imagina o burburinho que soa atrás da porta, mas está muito próximo de ser consolidada a união de PSDB, PT e PPS nesta reta final das eleições na Paraíba. Principal articulador da junção, o vereador pessoense licenciado Bruno Farias (na foto ao lado, com o signatário do blog)– atual secretário municipal de Turismo, admitiu a hipótese de unir os candidatos Pedro Cunha Lima (deputado federal), Lucélio Cartaxo (senador) e Nonato Bandeira (deputado estadual).
A operação está em curso e tem tudo para ser consolidada porque há o desejo dos três protagonistas da união, desejada por eles para dá o gás que está faltando na campanha de cada um. Em conversa com o signatário do blog na manhã desta quinta (4), o vereador Bruno chegou a admitir essa hipótese, embora não tenha confirmado categoricamente o acordo em pleno andamento.
O evento que deverá selar a união, em princípio, está marcado para a semana quem vem, provavelmente na quarta (10), cujo local vem se transformando nos grandes momentos da política paraibana: a sede da Asplan, em João Pessoa. “É possível”, resumiu Bruno Farias, economizando palavras para retratar o que está ocorrendo nos bastidores da campanha de Pedro, Lucélio e Nonato.
No atacado, o que dizem é o seguinte: Pedro Cunha Lima está bem eleitoralmente, Nonato também e Lucélio está precisando de apenas um empurrãozinho. Pelo menos, é o que revela a recente pesquisa do Ibope/TV Cabo Branco. Avalia-se que o candidato petista ao Senado poderá afundar junto com o seu companheiro de chapa e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), conforme revela recente pesquisa de intenção de voto.
Então, antes que o barco afunde levando todos os passageiros para o “fundo do mar, surgiu no caminho de Lucélio um “bote salvador”, que é a união dele com Pedro Cunha Lima e Nonato Bandeira. (Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: