segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Deputado Antônio Mineral recebe mais um apoio no Vale do Piancó...

Direto de Patos - E o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) segue recebendo apoios à sua campanha de reeleição para a Assembléia Legislativa. Neste domingo (31), ele celebrou mais uma parceria no Vale do Piancó, desta vez, na cidade de Pedra Branca com o apoio do agrônomo e empresário [do ramo educacional] Antônio Leite de Caldas.
Um dos mais ardorosos defensores do Velho MDB de outrora, Antônio Leite já disputou a prefeitura de Pedra Branca e é uma das lideranças mais simbólicas dos peemedebistas no município. "Atendendo uma sugestão dos amigos Ricardo Pereira e Virgulino Leite, decidi encampar também a luta pela reeleição do deputado Antônio Mineral, por entender ser ele uma peça importante no desenvolvimento da região", disse Antônio Leite, que esteve junto com Ricardo e Virgulino na residência do deputado em Patos, na noite deste domingo (31).
Já o deputado Antônio Mineral ficou satisfeito pela articulação empreendida por Ricardo e Virgulino e afirmou que isso só aumento o grau de comprometimento para obtenção de ações em prol da região. "Antônio Leite é mais uma força que se junta à nós na região do Vale do Piancó, que já faz parte das prioridades do nosso mandato. Por isso, teremos o maior prazer em continuar lutando pelo desenvolvimento regional", comentou o parlamentar. 

Nenhum comentário: