segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vandalismo: Placas de Cássio e Wilson foram destruídas nas cidades de Mari e Diamante, coincidentemente, um dia depois de carreatas...

Vandalismo: placas de Cássio e Wilson são destruídas em Mari
Placas e faixas dos candidatos da coligação "A Vontade do Povo" foram encontradas em pedaços, neste sábado (30), na cidade de Mari (foto ao lado). O material de propaganda do candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do candidato ao senado, Wilson Santiago (PTB), foi depredado coincidentemente no mesmo dia da realização de um comício do candidato, Ricardo Coutinho (PSB).
Já no Domingo (31), a mesma cena se repetiu no Vale do Piancó, que no dia anterior teve a passagem da Caravana 45. Deu-se em Diamante quando pela madrugada vândalos destruíram placas da coligação. Apesar das placas estarem em espaços abertos, ninguém revela ter visto absolutamente nada e não existem pistas dos vândalos. O vandalismo em Diamante (fotos abaixo) aconteceu na Rua Torta, denúncia foi feita por Toim Zuza - conhecido por 'Língua de Aço'. 
 
A assessoria jurídica da coligação vai formalizar uma denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral da (TRE-PB) para investigar o suposto crime. 

Nenhum comentário: