quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Zé Aldemir fez questão de realizar comício no mesmo local que Ricardo em Cajazeiras; a prefeita Denise e do ex Carlos Antônio de laranja foram contraste no meio da multidão vestida de amarelo e azul...

Mesmo com Denise e Carlos Antonio usando laranja e sem permitir propaganda de Cássio e Pedro, Zé Aldemir fez um grande comício em Cajazeiras
O deputado José Aldemir Meireles (PEN) utilizou-se de uma boa estratégia política e praticamente anulou o trabalho que o ex-deputado Jeová Campos (PSB), havia feito até agora, de vincular o seu nome a prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira e ao ex-prefeito Carlos Antonio. Mesmo Carlos Antonio tendo sugerido fazer o comício em outro local da cidade, Zé Aldemir fez questão que seu evento fosse realizado no mesmo local onde o governador Ricardo Coutinho tinha feito o seu comício em Cajazeiras ao lado de Jeová Campos e, nos dias que antecederam o evento, os carros de som circularam com a voz de Carlos Antonio e Denise convocando a população para participar do ato político, onde estiveram para pedir votos para José Aldemir.
A dúvida expressada por uma moradora da Rua Vitória Bezerra, onde os dois eventos foram realizados, que questionava o fato de Carlos Antonio ter dito, no primeiro comício, que seu candidato era Jeová e agora, afirmava que era Zé Aldemir, retrata que o objetivo do deputado Zé Aldemir foi alcançado, ao ponto de ter se observado, nestes últimos dias, um arrefecimento na campanha de Jeová Campos.
Para quem foi no evento de Zé Aldemir na última segunda-feira foi possível observar a força da sua candidatura em Cajazeiras e notar dois fatos. A pedido de Carlos Antonio e de Denise, o palanque só tinha propaganda de Zé Aldemir, sem referências a Cássio ou a Pedro Cunha Lima e o contraste da cor laranja usada pela prefeita e seu esposo, no meio de uma multidão vestida de amarelo e azul.

Nenhum comentário: