quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Durante debate ontem na Campina FM, major Fábio partiu pra cima de assessor de Ricardo exigindo que ele deletasse foto e foi atendido...

Ainda repercute nos bastidores políticos, o clima de tensão gerado quando o assessor do governador Ricardo Coutinho (PSB), Fábio Maia, resolveu tirar foto do major Fábio (Pros), candidato ao governo, em conversa com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no intervalo do debate na Campina FM entre os candidatos ao Governo do Estado, no final da tarde de ontem (3).
Ao perceber o gesto, o deputado federal partiu para cima do ex-Secretário de Governo em CG e exigiu dele e da organização do debate que deletasse a foto, sob pena de não prosseguir o evento programado pela emissora. Depois de bate-boca e clima tenso, o assessor resolveu deletar a foto, que Major Fábio previa uso indevido durante a campanha.
Assessores do candidato do Pros disseram que não havia nada de mais na conversa entre Major Fábio e Romero, já que para assumir definitivamente o gabinete na Câmara Federal precisou haver a ascensão de Romero na Prefeitura de Campina, algo que terminou aproximando os dois em questão de amizade.

Nenhum comentário: