domingo, 31 de agosto de 2014

Como antecipamos, dois deputados e três prefeitos deixaram Ricardo e anunciaram adesão à Cássio durante passagem pelo Vale do Piancó

Direto de Patos - Como antecipamos, durante a semana, em sua passagem pelo Vale do Piancó, que se deu no último sábado (30), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve a oficialização da adesão de vários prefeitos à sua campanha. Logo no início da agenda, Cássio recebeu a adesão de dois prefeitos do PSB, que inclusive estava sendo desmentida pela assessoria de Ricardo Coutinho (PSB).
Pois, aqui se mata a cobra e mostra-se o pau. Aí estão os prefeitos Dr. Bosco Fernandes, de Uiraúna, e Dedé Candido, de Poço Dantas, que se uniram a um grupo de lideranças partidárias de todo o Estado que decidiu aderir à campanha de Cássio. Ambos fizeram questão de posar em fotos com o candidato tucano, tão logo ele desembarcou no aeródromo de Patos.
Os dois prefeitos fizeram questão de ressaltar a expectativa pela administração de Cássio frente ao governo do Estado."Cássio vai governar para todos, sem se preocupar sobre a filiação partidária do prefeito e, por isso mesmo, tenho confiança  na sua proposta de governo apresentada à sociedade paraibana”, justificou Dr. Bosco.
 
Já Dedé Cândido disse que toda a região polarizada por Uiraúna lembra os serviços prestados durante a administração de Cássio, com grandes ações de incentivo ao pequeno produtor agrícola através, principalmente, do projeto Cooperar. Destacou, ainda, as ações do Programa do Leite, construção de adutoras e estradas.
A prefeita de Areia de Baraúna, Dequinha, foi outra gestora a deixar Ricardo Coutinho (PSB) e anunciar apoio à Cássio. O ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, também declarou o seu apoio para as eleições de Cássio e de Wilson. Já da cidade de Mãe D'água, o candidato a prefeito nas eleições de 2012, Cirino Silva (PMDB) juntamente com Dr. Jucélio, importante liderança da cidade, também do PMDB.
"O povo paraibano quer Cássio no governo por toda a sua capacidade já comprovada, somado ao fato que teremos um governador que não irá procurar manter um estado em clima permanente de brigas ", justificou Cirino.

Nenhum comentário: