terça-feira, 2 de setembro de 2014

Deputado cobra explicações do governo sobre ambulâncias paradas nos pátios do Interpa e do DER ao invés de estarem servindo à população...

vitalcosta
Direto de João Pessoa - O deputado estadual Vital Costa (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2), para cobrar do governador Ricardo Coutinho (PSB) explicações sobre a existência de ambulâncias paradas no pátio do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (Interpa) e no  Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ao invés de estar servindo à população paraibana.
“Enquanto as ambulâncias estão paradas no Hospital de Trauma por falta de macas, estamos denunciando que existem 30 ambulâncias paradas no Interpa e não sabemos o destino delas”, disse. Ele adiantou que pediu à Procuradoria da Assembleia Legislativa para levar a denúncia ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral. “Nós precisamos  saber o motivo que levou o governo a guardar as ambulâncias no Interpa e por que elas não foram entregues a quem é de direito”, falou.
ambulancias
Ele lembrou que, recentemente, a mídia nacional divulgou denúncias contra a gestão pactuada entre o governo do estado e a Cruz Vermelha, que gerencia o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Para Vital Costa, o socialista tenta abafar o caso fazendo acusações contra os deputados. “O governador não tem uma convivência harmônica com os Poderes e não consegue conviver, sequer, com os aliados, muito menos com a população”, finalizou.

Nenhum comentário: