segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vitalzinho lembra apoio do PT Nacional e reúne candidatos em carreata...

Direto de Patos - O candidato do PMDB ao Governo, Vital Filho, lembrou neste domingo (31/08) antes de iniciar a carreata pelo Brejo paraibano que o anúncio do ministro Ricardo Berzoini de ratificação do seu palanque como o oficial da candidatura de Dilma Rousseff (PT) significa um fator especial de campanha. Ele citou ainda os projetos de alta relevância que propõe para o Estado da Paraíba. Ele contou na carreata com as presenças dos principais candidatos do PMDB nesta eleição e de petistas como o deputado estadual Frei Anastácio.
Neste domingo, ele, mais o vice Roberto Paulino (PMDB), e candidato ao Senado José Maranhão (PMDB) em João Pessoa a carreata levando centenas de peemedebistas a mostrar a força das candidaturas junto ao eleitorado do brejo. Segundo a assessoria, a caravana já está sendo considerada como um dos maiores eventos da campanha do PMDB deste ano. As pessoas chegaram cedo na concentração nas proximidades da Estação Rodoviária de João Pessoas O senador Vital do Rêgo foi recebido calorosamente pelos peemedebistas. 
Durante o evento Vital do Rêgo reafirmou o seu compromisso em trabalhar pela Paraíba. Ele lembrou que como senador conseguiu muitos benefícios para João Pessoa e para a Grande João Pessoa, e conseguirá ainda mais como governador. Vital reafirmou que a sua candidatura tem o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT), do vice presidente Michel Temer (PMDB), o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini entre outras lideranças nacionais.

Nenhum comentário: