quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bomba: A prefeita Denise e ex- Carlos Antônio vão anunciar adesão à Wilson e sinalizam rompimento com RC para também aderir à Cássio...

Carlos Antônio dando entrevista, Denise ao lado e Ricardo espiando desconfiado...
Um dos poucos apoios de peso que o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) tem no interior do estado está prestes a perder. O casal Carlos Antônio e Denise Oliveira, ela atual prefeita de Cajazeiras e ele ex-prefeito e atualmente ocupando cargo de secretário estadual de Interiorização, pode estar se aproximando da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), segundo informações veiculadas pelo repórter Adjamilton Pereira em seu blog hospedado no portal Jornal da Paraíba.
Deve-se, primeiramente, a declaração de apoio a Wilson Santiago (PTB), candidato a senador na chapa de Cássio e, consequentemente, o rompimento deles com Lucélio Cartaxo (PT), companheiro de chapa do reeleitoral Ricardo Coutinho. Segundo Adjamilton, o casal vai anunciar rompimento com Lucélio e apoio à Wilson Santiago, ainda neste fim de semana. 
"Recentemente Lucélio Cartaxo fechou dobradinha com o deputado estadual Vituriano de Abreu, o que já demonstrava que ele não esperava o apoio da situação cajazeirense, em razão dos entendimentos que Carlos e Denise vinham mantendo com Wilson Santiago.
Ao assumirem a campanha de Wilson Santiago, Carlos Antonio e Denise Oliveira, colocam outro pé mais próximo de Cássio, em uma estudada engenharia política, que visa se aproximar do candidato tucano ou de deixar janelas abertas para futura aproximação”, diz o repórter.

Nenhum comentário: