sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Após aliança entre Coriolano e Ariano, agora é Rui Galdino e Nosman Barreiro que se unem e aquece disputa para presidência da FPF...

Depois da união entre os pré-candidatos à presidência da FPF, Coriolano Coutinho e Ariano Wanderley, que formarão uma só chapa para disputar as eleições na Federação Paraibana de Futebol (FPF), agora, foi a vez de outros dois pré-candidatos, o piancoense Rui Galdino e o itaporanguense Nosman Barreiro, também se unirem e juntam forças rumo à presidência da FPF. 
Tudo indica que apenas três chapas disputarão a FPF este ano, a Rosilene Gomes e Amadeu Rodrigues; a de Coriolano Coutinho e Ariano Wanderley; e a de Nosman Barreiro e Rui Galdino. 62 Clubes terão direito a voto na eleição do próximo dia 12 de dezembro. 
A campanha é grande nos bastidores e será uma das mais acirradas de todos os tempos. A entrada de Coriolano (irmão do governador Ricardo Coutinho) no páreo, agitou ainda mais o pleito, e provocou a união de algumas pré-candidaturas. 
Comenta-se nos bastidores, que se a eleição fosse hoje, a chapa da ex-presidente Rosilene Gomes e Amadeu Rodrigues, venceria com 29 votos. A chapa de Coriolano Coutinho e Ariano Wanderley teriam 20 votos e a chapa de Nosman Barreiro e Rui Galdino, teria 13 votos, porém, tudo isso é especulação. 
Muita água ainda vai correr por debaixo da ponte, muitas surpresas ainda poderão acontecer até o dia da eleição. Comenta-se também, que a eleição poderá parar na Justiça Comum e a eleição ser adiada. Mesmo na 3ª colocação até agora, segundo os comentários, a chapa de Nosman e Rui está muito animada, trabalhando muito e poderá surpreender. Tudo poderá acontecer, haja coração!!! (com OBlogdepiancó)

Nenhum comentário: