quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Com afastamento de Nosman pra concorrer na eleição da FPF, jornalista Souza Neto assume comando do Cruzeiro de Itaporanga

Com o afastamento de Nosman Barreiro do Cruzeiro de Itaporanga para concorrer na disputa pela presidência da Federação Paraibana de Futebol, como candidato a vice na chapa de Amadeu Rodrigues, em eleição que acontece no próximo dia 12 de dezembro, quem está assumindo a presidência do Cruzeiro é o jornalista Souza Neto.
Membro do Conselho Fiscal do clube sertanejo, Souza Neto ficará no comando do Cruzeiro até 2015. " Nosman me convidou para assumir o clube e encerrar esse mandato, que termina no início de 2015. Como ele está envolvido com a eleição da FPF, uma vez que concorre à vice-presidência, resolvi aceitar o convite" disse.
O Cruzeiro está inativo desde março de 2013, quando disputou o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão e acabou sendo rebaixado. O clube não disputou a Segunda Divisão do Paraibano deste ano alegando falta de patrocinadores e a reforma do Estádio José Barros Sobrinho, O Zezão. (com Pré-Temporada)

Nenhum comentário: