quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Continua grave estado de saúde da ex-coordenadora do Projeto Cooperar Sônia Germano que foi atropelada no bairro de Manaíra, na Capital...

Local do atropelamento
A ex-vereadora de João Pessoa e ex-coordenadora do Projeto Cooperar [durante os governos Ronaldo e Cássio], Sônia Germano, de 57 anos sofreu atropelamento no estacionamento de um supermercado no bairro de Manaíra, Zona Leste da Capital, por volta do meio dia desta terça-feira (25).
Sônia foi arrastada pelo veículo e sofreu traumatismo craniano e fraturas em três pontos da perna. Ela foi socorrida por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que a conduziu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde divulgou boletim informando que o quadro da vítima é grave.
A motorista que causou o acidente, que não foi identificada, dirigia um veículo com câmbio automático. Ela teria alegado que passou mal e perdeu o controle do veículo ao engatar a marcha ré. A ex-vereadora passava no momento e acabou atingida. O carro só parou ao colidir com uma grade. Muito nervosa e perguntando a todo momento como estava a vítima, a mulher foi socorrida por familiares.

Nenhum comentário: