segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Em Ibiara: Capotamento deixa policial ferido próximo à Cachoeirinha e um homem invade residência e efetua três disparos na Ibiarinha...

Um capotamento (foto ao lado), envolvendo o policial militar Cleriston de Sousa Mangueira e seu tio Cristiano de Sousa Mangueira, por pouco não terminou em tragédia. O acidente aconteceu, por volta das 21h, deste domingo (23), próximo à vila Cachoeirinha, no município de Ibiara.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar em Conceição, os dois seguiam para a cidade de Diamante em um veículo Gol de cor preta, conduzido pelo tio do policial, quando um animal teria atravessado à pista. Ao tentar desviar o animal, Cristiano perdeu o controle do veículo, que capotou três vezes fora da pista.

Ainda em Ibiara, um homem, não identificado, invadiu a residência do senhor Francisco Pereira de Lacerda Junior, 34 anos, revirou tudo, em seguida efetuou três disparos no muro, ao deixar a residência sem levar nada. O fato aconteceu, por volta das 20h, deste domingo(23), na rua Alto Alegre, bairro Ibiarinha, na cidade de Ibiara.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o homem pulou muro e arrombou a porta da residência pelo fundos. Ele entrou no local, revirou todas as gavetas do guarda-roupa e derrubou os móveis da sala. Em seguida, saiu pelo mesmo local, mas antes efetuou três disparos de arma de fogo, quando ainda se encontrava no muro da residência.
Confira as matérias na íntegra no: www.portalasn.com.br

Nenhum comentário: