quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ricardo Pinto e Dyana abre portas de residência para confraternização de natal com familiares e amigos...

Ricardo Pinto ao lado dos pais, irmãos e demais familiares...
O vereador Ricardo Pinto, líder da oposição em Itaporanga, abriu as portas de sua residência e juntamente com sua esposa Dyana receberam familiares e amigos para festejar realizações alcançadas durante o ano, em prestigiada confraternização da véspera de natal. 
O fim do ano sempre é um tempo de reflexão. É hora de olhar o passado de modo agradecido por tudo que conseguimos realizar e encarar o futuro com novos planos. Num ano de dificuldades, muita luta e valiosas conquistas, a atuação marcante do vereador tem sido reconhecida pela população como importante nessa árdua batalha para transformar a 'Rainha do Vale' em uma cidade melhor. 
O casal tornou tradição essa festa. Uma forma de receber aqueles que durante o ano inteiro fizeram parte e ajudaram nesse projeto, e que no dia-a-dia se fazem presentes em suas vidas. Os convidados tiveram à disposição uma ceia repleta por um cardápio primoroso, requintado e apetitoso. Uma marca já registrada das calorosas recepções promovidas por Ricardo e Dyana.
O casal entende que enquanto o Natal tem um significado de fé, o simbolismo do Ano Novo é justamente a esperança, que sempre se revigora no calor da amizade e união, e mais uma, provarmos que temos esse espírito de amor em nossos corações. Um clima de descontração e alegria foi a proposta comandada por eles.
Confira momentos dessa calorosa recepção, que terminou lá pelas 3h desta madruga: [Clique nas imagens para ampliá-las]
Foto 1: Empresário Paulo Robson e esposa - radicados em Curitiba/Paraná, casal de empresário [ramo têxtil] Neném de Jeová e esposa Nady; e o casal Ricardo Pinto e Dyana. Foto 2: Na mesa os casais ex-secretário municipal Tiago Campina e esposa Jalbinha, Ricardo e Dyana, o editor e Eliana Paulo, Edenilson Campina e Francinete.
Na mesa, comandada pelo ex-vereador Zié Pinto, Ricardo e Dyana abraçam amigos, dentre os quais Zé Baba e Careca; Ao lado, turma boa formada pelo vereador Ricardo, o médico Tarciano Carnaúba, Modesto, o ex-vereador Edval Lemos, o empresário Alexandre Dantas, o empresário Paulo Robson, o engenheiro Davi Leandro, Modesto e Joseane. 
Engenheiro Davi e seus pais o construtor Chaga Leandro e Gorete; Ao lado, Ricardo e Dyana, o editor e Eliana. 
Em seguida, o signatário do blog ladeado pelos amigos/irmãos Ricardo Pinto e Paulo Robson. Abaixo, Ricardo com Silvaneide e família...

Nenhum comentário: