quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Porta voz de RC, secretário Luis Tôrres comemora mudanças e sentencia: “Paraíba presenciou revoluções!”

O secretário estadual de Comunicação, jornalista Luis Tôrres, disse, em entrevista à imprensa, na noite de ontem (24) que "a Paraíba presenciou ao longo destes quatro anos verdadeiras revoluções que são mudanças profundas num curto espaço de tempo”. Tôrres iniciou sua fala elencando algumas mudanças facilmente registradas pela população: 
“A Paraíba presenciou revoluções na saúde onde foram construídos dez hospitais, abrindo uma quantidade de leitos com um número quase até o de toda a história, uma revolução na infraestrutura nas estradas com uma quantidade histórica na pavimentação, renovação e construção de rodovias na Paraíba, fazendo com que a malha viária paraibana viesse a passar por uma transformação nunca registrada anteriormente”, pontuou.  
O secretário continuou com seus argumentos: “Uma revolução no turismo com o funcionamento do Centro de Convenções de serve como um marco na inclusão da Paraíba nos eventos internacionais e turismo de negócios. Uma revolução social, enfim diversas áreas da gestão pública na Paraíba” frisou.  Para Tôrres o anuncio por parte do Chefe do Executivo paraibano em enxugar a máquina pública foi uma decisão acertada,  
“Além da trajetória de Ricardo na Prefeitura de João pessoa, ele já acumula quatro anos de experiência, de conhecimento, de mergulho profundo da estrutura administrativa do Estado. O primeiro mandato pôde dar a ele informações e capacidade de dar uma leitura ainda mais detalhada sobre a máquina administrativa”, disse, acrescentando que: “A preocupação do governo de fazer a reforma administrativa é conquistar aquilo que ele tem se comprometido durante este ano e fazer um mandato ainda melhor – afirmou.  
Por fim Tôrres desejou um grande natal a todos os paraibanos: “Desejo a toda a sociedade paraibana um natal de muita paz, saúde e harmonia!”. 

Nenhum comentário: