segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Raimundo Lira tomou posse agora a pouco como senador prometendo fazer mandato melhor que o primeiro, exercido de 1987/1994.

O empresário Raimundo Lira acaba de tomar posse como o novo senador da Paraíba, durante sessão no inicio da tarde desta segunda-feira (22), no Senado Federal. Lira assume a vaga  de Vital do Rego Filho (PMDB), nomeado e empossado hoje ministro do Tribunal de Contas das União.
Em seu discursoo, Raimundo Lira, fez menção a bandeira e a história da Paraíba para justificar seu espirito de luta, a partir de agora como senador, em defesa de melhorias para o Estado.
Lira lembrou que quando foi eleito senador em 86 pela primeira vez uniu a força da juventude e a experiência como empresário e acabou recebendo o apelido de senador trabalhador. “Agora com mais experiência, pretendo realizar um mandato ainda melhor”.
O paraibano foi aparteado por alguns senadores presentes a sessão, como o paranaense Álvaro Dias (PSDB), que fez menção ao trabalho desenvolvido por Vitalzinho e desejou sorte ao novo colega. Já o pernambucano, eleito pelo Distrito Federal, Cristovam Buarque (PDT), previu dificuldades para Raimundo, já que terá que substituir Vital, que segundo ele, foi muito operoso e participativo no seu mandato. “Mas, tenho certeza que com sua experiência, o senhor também vai orgulhar o povo da Paraíba”.
Para finalizar, o próprio Raimundo Lira, ratificou os elogios a Vitalzinho e destacou que a Paraíba só não estava triste naquele momento, por que não perdeu um senador, mas ganhou um ministro.

Nenhum comentário: