terça-feira, 18 de agosto de 2015

Candidato a presidência da OAB-PB pela oposição, Carlos Fábio garantiu apoios importantes na Rainha da Borborema

unnamed
Na disputa pela seccional da OAB Paraíba 2015, o advogado pessoense Carlos Fábio, que concorrerá ao cargo de Presidente da OAB-PB recebeu na tarde do último dia 17 de agosto de 2015 apoios importantes  de advogados que se destacam na militância na Rainha da Borborema. Na oportunidade, Carlos Fábio foi recebido no escritório do Presidente-licenciado da Subseção de Campina Grande e hoje Procurador Geral do Município, Dr. José Fernandes Mariz.
Estiveram presentes, além de Mariz, os advogados  Bruno Veloso, Rogério Cabral, Jairo Oliveira, Gilberto Coelho, Orlando Penha, Wellington Marques, Alberto Jorge e Rodrigo Reul bem como representantes da advocacia jovem de Campina Grande a exemplo de Divanna Santos, André Gustavo, Rafael Mayer, Tharso Borba, Eraldo Gurjão, Wanderson, Hótinis e Carolina Arendra.
Carlos Fábio ouviu atentamente as propostas trazidas por estes advogados e se comprometeu em implementar um processo de unificação de forças que tenha como objetivo dar o grau de importância merecida da cidade de Campina Grande, numa gestão onde a representação advocatícia, voltará a ter o espaço e o destaque do tamanho de sua história e tradição. Na ótica dos advogados campinenses, esse é o momento de resgatar a auto-estima do advogado, bem como valorizar e apoiar o jovem advogado, para garantir  altivez nas discussões e debates entre a OAB e os órgãos do poder judiciário e Ministério Público.
Ao final, Carlos Fábio agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso com a advocacia de Campina Grande, restabelecendo os espaços no Conselho Federal Titular, na Vice-Presidência da OAB-PB, além das vagas no Conselho Estadual, bem como nas diversas comissões estaduais, assegurando assim, o reestabelecimento do status da Rainha da Borborema no cenário da OAB.

Nenhum comentário: